Na primeira sequência, os estudantes vão aprender sobre a distribuição da água e seus caminhos pela natureza
Na segunda sequência, os alunos discutem a disponibilidade de água própria para o consumo humano na superfície terrestre
Na terceira sequência, entram em debate os usos da água, tanto para o abastecimento doméstico como para o uso industrial e agrícola
Na quarta sequência didática, a moçada é convidada a discutir a gestão dos recursos hídricos no Brasil e no mundo
Na última sequência da série, os estudantes debatem o uso da água para a produção de energia e avaliam seus limites e possibilidades
Na primeira sequência da série, os alunos aprendem a composição da água e discutem seus caminhos pela natureza
Na segunda sequência, é hora de entender como está a disponibilidade de água própria para o consumo humano na superfície terrestre
Na terceira sequência didática, os estudantes analisam as diversas perspectivas para o reaproveitamento da água
Na quarta sequência, são estudadas políticas de gestão integrada e de recuperação dos cursos de água e das bacias hidrográficas
Na última sequência, a moçada descobre os limites e as possibilidades de uso da água para a produção de energia
Nenhum comentário:
Postar um comentário